ELOISA PIARDI

Amante da arquitetura, antes mesmo de cursar a universidade, passou longa temporada no Oriente, experiência qual despertou a profissão.


De volta ao Brasil, ingressou o curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Luterana do Brasil - RS.


Ainda na faculdade, teve a oportunidade de transitar por diferentes áreas da arquitetura. Trabalhou em escritórios de arquitetura de interiores, edificações e arquitetura industrial.

Essas diferentes experiências consolidaram a possibilidade de transitar entre escalas, o que ajudou a despertar o design.

Esse interesse a conduziu a especialização na área do design de cadeiras. Seus projetos resultam da mistura do modernismo, estilo industrial e minimalismo.

Os desenhos possuem uma expressão legítima e criativa com um traço único e marcante. As linhas expressivas são protagonistas no trabalho de Eloisa, proporcionando experiências em torno de um mesmo objeto.

Para ela arquitetura e design são expressão, uma busca e um encontro contínuo da relação interna com o que é externado. Uma identidade contínua que vai ao encontro de emoções e sentimentos.

Dessa maneira o conjunto de fragmentos funciona como ponte entre o objeto e as pessoas.

Hoje seu trabalho transita pelas diferentes escalas, trabalhando paralelamente em projetos de mobiliário, interiores e edificações.